Terça Feira, dia 22, nos acordamos cedo e tomamos café no hostel que era bem ruim. A primeira coisa que iriamos conhecer era o Palácio de Versalhes, na cidade de Versalhes, cerca de meia hora (se não me engano) da onde estavamos em Paris. Fomos com o nosso ônibus e chegando lá, nos demos de cara com um lugar fantástico, gigantesco e lindo! Não tivemos que esperar na fila, porque tinhamos um intercambista frances com nós, o que facilitou tudo.

Depois encontramos os intercambistas no jardim e ficamos tirando fotos.

Por volta de meio dia, nos encontramos lá na entrada, tiramos a foto do grupo e fomos fazer o ''sanduiche bar'' como almoço. Foi muito engraçado, porque paramos na frente da estatua do Palácio e deixamos os pães, salada, presunto e essas coisas toda no chão para cada um fazer o seu. Almoço de luxo em Versalhes.. Hahaha
Intercambistas
Arco de Triunfo
Arco de Triunfo

Voltamos para Paris as 13h00 e o City Tour começou. Nosso ônibus parou bem em frente ao Arco de Triunfo. Ai a bateria da minha camera acabou e não tenho muitas fotos, só as da Jessica, já que a Vick ainda não me passou as fotos da camera dela.


Depois do Arco de Triunfo, nós fomos em direção a Champs Elysees, passamos pela Place de La Concorde, por outros lugares que eu não lembro o nome agora e também pelo Museu do Louvre.
Intercambistas na frente do Museu


Depois nós fomos até a Galeria Lafayete com o grupo todo e tivemos cerca de 3 horas de tempo livre. Nesse tempo livre eu fiquei com as 3 brasileiras e nós começamos a ver a Galeria Lafayete, depois passamos na Sephora e na H&M. No final, resolvemos ir pra Champs Elysee denovo. Quando vimos, já estava mais do que na hora de voltar e nós fomos voando comprar os tickets do metro. Descemos uma estação antes e ainda saimos pelo lado errado e começamos a andar super mega rápido para encontrar o grupo. Eis que a gente se deu conta que não reconheciamos aquele caminho e fomos pedir informação. Estavamos do outro lado da cidade! Corremos demaaaaais e chegamos bem na hora que o grupo estava ouvindo os recados do Rotex, por sorte! Depois fizemos todo o caminho de volta que tinhamos feito correndo e a gente queria se matar, porque estavamos super cansadas! Aí fomos em direção a Notre Dame, que eu também já conhecia e é lindissima. Na Notre Dame tivemos tempo livre denovo, para conhecermos por conta própria e para ir jantar. Os nossos tempos livres sempre funcionavam ''bem'', porque nós ganhamos mapa do Rotex e dinheiro para as refeições! Eu sempre ficava com as 3 brasileiras porque nós nos davamos super bem e conseguiamos aproveitar muito. Como estavamos cansada de andar/correr, fomos em um restaurante ali pertinho que era super bom e muito chique! Depois voltamos em direção a Notre Dame e ficamos tirando várias fotos até encontrar o grupo.


Encontramos o grupo perto das 23h00, a gente já estava meio cansados e o Rotex nós enrrolou o máximo possivel para fazer uma super surpresa! Andamos mais um monte, pegamos um metro, esperamos um bom tempo e nada.. Eis que paramos na frente de um teatro quase meia noite e tudo que a gente não queria, era ficar ali passando frio e sono. Até que o Rotex nós organizou em uma fila, não podiamos abrir o olho e fomos andando.. Andamos alguns metros, nos colocaram de frente pra um lugar e TCHARAAM: Estavamos em frente a Torre Eiffel, meia noite, vendo ela toda iluminada! Foi a coisa mais linda do muuuundo. Sabe quando você fica sem reação? Nós não sabiamos se gritavamos, se tiravamos fotos.. uma mistura de sentimentos e muita felicidade! Ficamos até 01h30 lá e foi demais. Não tenho palavras mesmo!
Também foi o tempo que aproveitamos para negociar com os carinhas que vendem as miniaturas da Torre Eiffel e os chaveiros! Certeza que eles sairam no prejuízo porque a gente chorou muito pelos preços! Hahaha


Também foi o tempo que aproveitamos para negociar com os carinhas que vendem as miniaturas da Torre Eiffel e os chaveiros! Certeza que eles sairam no prejuízo porque a gente chorou muito pelos preços! Hahaha

