Acordar cedo e com chuva em Florença foi um grande problema. Como Roma não é tão longe, viajamos pela parte da manhã e chegamos por volta das 13h30. Fomos direto para o hotel, que se resumia em um camping com muitas casinhas de um quarto para 3 pessoas, que eu fiquei com a Itzel e a Lili do México e um banheiro. Como eu falei no post de Florença, o Rotex inventou de lavar nossas roupas e nos entregaram denovo em Roma. Foi a cena mais engraçada do mundo, porque os sacos se misturaram e todos estavam a caças das roupas e como fazia Sol em Roma, nós montamos uns varais entre uma casinha e outra, tudo super improvisado para secar. E como sempre tem alguém que fica sem roupa, as sortudas da vez foram as meninas que estavam no meu quarto! Mas depois de algumas horas sem saber do desaparecimento das nossas roupas, eis que elas chegaram sequinhas.

Enquanto as roupas secavam, nós fizemos os sanduiches de almoços e nos arrumamos para irmos fazer o primeiro CityTour. Pegamos um ônibus em frente ao camping, andamos muito passando por algumas praças e depois fomos na Fontana di Trevi que estava lotada de turistas.. Brasileiros era o que não faltava por lá também.

Continuamos o Tour por Roma passando por várias praças e por um lugar importante, como se fosse o Parlamento e que eu não lembro o nome certinho agora, mas nós conseguimos ser expulsos lá da frente por causa da gritaria.. Hahaha
Também vimos a Embaixada Brasileira. Perto das 18h00, nós pegamos outro ônibus e voltamos para o camping porque o jantar era servido nesse horário. Chegando lá, encontramos o outro ônibus de intercambistas, também do distrito 1800, mas que estavam fazendo a rota contrária a nossa e passariamos uma noite juntos em Roma. Imaginem 90 intercambistas juntos durante o Eurotour, ou melhor, nem imaginem. Depois de jantarmos juntos, tivemos a noite toda livre no camping, onde tinha um bar/boate muuuuuito bom.