Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eurotour - Veneza/Salzburg - Áustria 02/04

Sábado de manhã acordamos cedinho, tomamos café no hostel e pegamos um barco até o ônibus. De lá, viajamos a manhã inteira em direção a Salzburg, na Áustria. O caminho foi lindo, passamos por vários Alpes que ainda estavam cobertos de neve e ao meio dia paramos em um lugar super lindo para fazermos os sanduiches de almoço e darmos tchau para o Tyll e a Lara, do Rotex que precisavam voltar para a faculdade na Alemanha.

Filinha para fazer os sanduíches
Chairman do Distrito 1800 e brasileiros

Depois do almoço continuamos a viagem a Salzburg e paramos em uma região onde tinha uma Mina de Sal para conhecer. A gente não dava nada para o lugar, parecia ser super chato, mas foi ao contrário.. Tivemos que vestir uns macacões e a visita na mina foi muito interessante. Sabe quando você fica super impressionado? Então..

A foto é no final da visita, porque durante ela não podiamos tirar foto.

Depois continuamos o caminho e chegamos no hotel em Salzburg por volta das 18h00. Ai tivemos as divisões dos quartos e jantamos no hotel mesmo. Como já era ''tarde'' e o CityTour estava marcado só para o outro dia cedinho, tivemos tempo para descansarmos e no fim da noite fomos para um barzinho. Mas nem todos foram, porque tinha uma galera super passando mal, com febre e tal.. Então os mais animados, leia-se: latinos, nos arrumamos e fomos de ônibus com os Rotex.

Brasil, EUA, Argentina, Mexico e Venezuela

Salzburg tinha muitas opções de barzinhos e estavam todos lotados.. Nos divertimos muito e voltamos para o hotel as 02h30.