Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

Eurotour - Salzburg/Viena - Áustria 03/04

Tivemos que acordar super cedo, levar as malas no ônibus e ir tomar café. Depois fomos de ônibus para o centro, onde começamos o nosso CityTour. Passamos por vários lugares lindos e o primeiro deles, foi um castelo.

Saimos do Castelo, atravessamos a ponte e fomos conhecer o outro lado da cidade. Onde tinha a Catedral e a casa onde Mozart nasceu.

Catedral
Casa onde Mozart nasceu em 27/01/1756
Estatua em homenagem

Por volta das 10h00, acabou o nosso tour por Salzburg e fomos em direção o ônibus, porque viajariamos até Viena! Pra vocês verem como tudo é muito rápido.. Hahaha Apenas paramos para fazermos os sanduíches de almoço e chegamos em Viena perto das 15h00, indo direto para o ''Schloss Schönbrunn, um castelo super lindo!

Luis, eu, Rodrigo, Vick, Jaque, Jéssica
Entrada
Fundos

Tivemos muito tempo lá, para entrarmos, visitarmos e irmos nos jardins.. É super lindo mesmo e estava cheio de turistas! Depois de quase 1h30, nos encontramos com os outros intercambistas e fomos para o hostel, onde fizeram a divisão dos quartos e eu fiquei com a Camila (Argentina), Lili (México), Belen (Chile) e a Rachel (EUA). No hostel nós também tivemos tempo livre para descansarmos e nos arrumarmos para o jantar e festa. A noite fomos jantar em um restaurante supeeeer delicioso, foi o melhor jantar da viagem inteira! E a noite a gente ainda teve uma ''festinha''. Fomos em um barzinho super legal com mesas de sinucas, música e tal.. Voltamos pro hostel tarde denooovo!