Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2011

Eurotour - Viena - Áustria 04/04

Acordamos cedinho, tomamos café no hostel e demos continuidade ao nosso tour pela cidade. Fomos apé até uma praça e logo estavamos na prefeitura, que é linda!

Depois de um tempinho para fotos e uma pequena explicação sobre a prefeitura, continuamos o tour passando pelo Parlamento e pela Biblioteca Nacional..

Parlamento

Ai nos fomos até a ''praça principal'', onde tem a Catedral e é super no centro.

Tivemos 30 minutos para fotos e para irmos ao banco, porque ninguém mais tinha dinheiro.. Hahaha Depois disso, era hora do almoço! Lá fomos nós até um parque, na beira de um riozinho, fazer os sanduíches.

Depois do almoço, começou a chover e a gente teve que guardar tudo super rápido.. Ai tivemos a tarde inteira livre e eu fui com as 3 brasileiras mais uns intercambistas e um Rotex para a ''Hundertwassehaus''. Não sei como se chama em Português, mas procurem a história no google.

Fomos apé na chuva, mas o lugar é super bonitinho e também aproveitamos as lojinhas ao lado. Depois, as meninas e eu nos separamos dos outros e fomos andar por Viena.. Isso se a gente não tivesse nos perdido. Hahaha Demoramos um bom tempo para nos localizarmos e ficamos andando pelo centro, fazendo comprinhas!
Ai, perto das 17h00 nós resolvemos voltar para o hostel porque tinhamos que estar lá as 18h00 e como já tinhamos andado muuuuuito e nem faziamos ideia de onde estavamos, pegamos um metro, bem do jeitinho intercambista, sem pagar! No hostel nos arrumamos e a noite fomos jantar no mesmo restaurante do dia interior. Estava uma delícia! E pra fechar o último dia em Viena, fomos em um barzinho denovo, enquanto os chatinhos que estavam cansados voltaram para o hostel.